DestaqueEntretenimentoInternacional

Filme mostrará mortes por carros fabricados por Musk, novo dono do Twitter

Elon Musk é o bilionário que comprou o Twitter nesta segunda (25) e, como todo ricaço planetário, ele também vem cheio de polêmicas. Uma delas é sobre os vários acidentes com mortes que os carros autopilotados de sua fábrica, a Tesla, causaram ao longo dos anos. Essa história vai ser mostrada num documentário chamado Elon Musk’s Crash Course, que em tradução livre pode ser “A Rota de Colisão de Elon Musk”.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

A produção é uma parceria do jornal The New York Times com o canal FX e a ideia é mostrar em profundidade vários desses acidentes que Musk e sua empresa teriam procurado encobrir, além de tentar impedir a investigação por parte do governo americano. Segundo a Variety, vários ex-funcionários da Tesla dão depoimentos pela primeira vez sobre o assunto. A estreia é em maio num canal de streaming americano.

Elon Musk comprou o Twitter por US$ 44 bilhões e promete fazer mudanças na rede social, que é uma das mais influentes do mundo. A negociação vem causando discussões acaloradas entre quem é a favor e quem é contra Musk. Do R7

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios