DestaqueEsportes

Figueirense é eliminado pelo Barra nos pênaltis

O Figueirense foi eliminado pelo Barra, em um jogo válido pela volta das quartas de final do Campeonato Catarinense 2024, nesta sexta (15). A partida ocorreu no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e terminou em 3 a 1 para o Barra, sendo assim a decisão foi para os pênaltis, e o Barra venceu novamente por 5 a 4. Sendo assim, o Figueira se despede da competição.

Os gols do Barra foram marcados pelos jogadores Marcelo Henrique, Álvaro e Thiaguinho. Já Camilo descontou para o Figueirense.

Agora, o Barra aguarda o vencedor do jogo entre Criciúma e Hercílio Luz, que acontece neste domingo, às 19h30 (de Brasília), para conhecer seu próximo adversário, destacou o Gazeta Esportiva. Por outro lado, o Figueirense retorna aos gramados somente no dia 20 de abril, diante do Ferroviário, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, relembrou o portal. Do portal SCC10/SBT

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios