Geral

Fiesc atualiza indústria sobre as normas de saúde mais recentes

Em live transmitida pelo canal da Fiesc no YouTube, especialistas do Sesi e do Senai esclarecem na próxima terça-feira (8), às 17 horas, as alterações nas normas epidemiológicas publicadas em agosto pelos órgãos de saúde no enfrentamento do coronavírus. As principais mudanças são referentes ao reconhecimento e ao encaminhamento dos casos de Covid-19. 

Inscreva-se gratuitamente e acompanhe a transmissão no YouTube da Fiesc.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No encontro, o diretor de educação e tecnologia da Fiesc, Fabrizio Machado Pereira, faz um balanço das ações que a entidade está conduzindo por meio do Protocolo Corona, um conjunto de serviços que visam reforçar ainda mais o papel de protagonismo das indústrias no enfrentamento do coronavírus. A gerente-executiva de saúde e segurança, Sendi Lopes, e a médica do trabalho Patrícia Figueiredo abordam as questões técnicas relacionadas às normas sanitárias. 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios