Destaque

Feto é encontrado dentro de saco de papel em SC

Um feto masculino de cinco meses foi localizado em um terreno baldio na manhã deste domingo (10) em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida na rua Pedro Leonardo Homem, na esquina com a rua Francisco Rauem, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa entrou em contato e informou que estava limpando o terreno quando encontrou o feto humano. No local, os socorristas encontraram o feto dentro de um saco de papel, sem sinais vitais e sem sinais aparentes de violência.

A PC (Polícia Civil) e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados e estiveram no local para recolher o feto e tomar as providências cabíveis. O caso deve ser investigado pela PC. Do ND+ Chapecó

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios