Destaque

Festival Gastronômico promove workshop sobre vendas on-line

As empresas que integram o Festival Gastronômico – Sabores de Chapecó poderão participar, nesta quarta-feira (07), do workshop on-line “Customer success – otimize suas vendas com foco no cliente”, às 16 horas. O tema será abordado pela customer success da Amo Delivery, Pâmela Andrade. O objetivo é contribuir na preparação dos negócios para as vendas pela internet.

A promoção do workshop e do Festival é da NSC TV, Atlântida, Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC), Chapecó Convention e Visitors Bureau, Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Chapecó (Sihrbasc) e Amo Delivery.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Festival Gastronômico é uma iniciativa para auxiliar as empresas no enfrentamento à crise provocada pela pandemia e terá suas vendas somente on-line por meio do Amo Delivery. O festival ocorrerá no período de 23 de outubro a 7 de novembro deste ano. Todas as empresas participantes terão um espaço no APP durante os dias do evento, onde poderão fazer ofertas exclusivas.

O presidente da ACIC, Nelson Eiji Akimoto, comenta que os objetivos do evento são propagar a gastronomia de Chapecó, fortalecer as novas tendências gastronômicas junto à comunidade e estimular a economia. “Tivemos adesão de várias empresas do setor e, agora, convidamos o público para participar e, juntos, fazermos o maior festival gastronômico delivery de Chapecó”, frisa.

A gerente comercial da NSC Chapecó, Fabiana Possato, reforça que serão mais de duas semanas para fortalecer a economia e incentivar o consumo local. “É uma oportunidade tanto para as empresas, que terão mais visibilidade e poderão melhorar o faturamento, quanto para os consumidores que terão a oportunidade de experimentar pratos especialmente pensados para o evento, com preços especiais. Esse evento já foi realizado em outras cidades do Estado e foi sucesso. Não será diferente em Chapecó”.

Além de adquirir pratos especialmente pensados para o festival, a cada cinco pedidos diferentes os consumidores poderão trocar por um brinde.

De acordo com o presidente do Sihrbasc, Gustavo Giacomazzi Gisi, a iniciativa ressalta o espírito cooperativista do município. “O setor foi fortemente atingido pela crise sanitária e precisa desse estímulo. Além disso, com o crescimento do delivery, contribuímos para capacitar as empresas para essa tendência”.

As vendas on-line devem permanecer fortes após a pandemia e as empresas precisam estar atentas e atualizadas com as tendências do mercado. “Nossa intenção é auxiliar em estratégias atrativas para quem quer garantir boas receitas e fidelizar clientes”, comenta a presidente do Convention Bureau, Branca Rubas. (MB Comunicação).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios