DestaquePolítica

Fernando Cordeiro será o líder de governo na Câmara de Chapecó

O líder de governo da Administração Municipal da Câmara Municipal de vereadores será Fernando Cordeiro (PSC), tendo como vice André Kovaleski. Ambos são advogados. A indicação de ambos foi definida em reunião com 12 vereadores, na tarde desta segunda (8).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Agradeço à confiança e fico à disposição para somar esforços nos projetos que forem importantes para a população. Vamos nos reunir antes de tomar as decisões importantes. Contem conosco”, disse Cordeiro. Kovaleski também agradeceu a oportunidade e a confiança dos demais vereadores.

O prefeito João Rodrigues disse que a administração quer imprimir um ritmo intenso de gestão e pediu colaboração dos legisladores.

“Queremos apoio de todos para que os projetos tenham agilidade na tramitação. Temos uma expectativa grande da sociedade para que esse governo dê certo, que a cidade vá bem e nós não vamos parar. Estamos enfrentando uma situação difícil com a pandemia, mas estamos trabalhando para enfrentar a situação da melhor maneira possível. Queremos também manter uma relação próxima com os vereadores. O Gabinete não tem porta”, disse o prefeito.

O secretário de Governo, Thiago Etges, disse que as primeiras pautas que serão encaminhadas serão a Reforma Administrativa, promovendo o enxugamento da máquina pública, a autodeclaração do “habite-se”, questões do Sistema Municipal da Previdência e correções do Plano Diretor.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios