DestaqueEsportes

FELIPÃO NA CHAPECOENSE: O que existe nos bastidores sobre essa história

A especulação do técnico do penta, Luiz Felipe Scolari, assumir a Chapecoense agitou a sexta (28), no Oeste, no estado e também nos bastidores do futebol brasileiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Afinal de contas, trata-se de um nome de expressão internacional, com conquistas no Brasil e no futebol mundial. A maior delas a Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira.

A informação foi apurada pelo comentarista esportivo do Grupo ND, Sérgio Badá Badalotti, não se tratava apenas de algo jogado no ar. O nome de Felipão foi levado à direção da Chape logo após a demissão de Mozart, ainda na quinta (27), um dia após o empate com o Avaí, na Arena Condá, que custou ao Verdão do Oeste o título do Campeonato Catarinense.

Felipão foi oferecido. Ele foi oferecido pelo empresário (Jorge) Machado para o Vice de Futebol…até agora não andou nada”, revelou uma fonte do clube.

As tratativas ainda são prematuras e, conforme a assessoria da Chapecoense, não existe nenhuma negociação oficial em andamento. Por enquanto, o time é comandado pelo auxiliar permanente, Felipe Endres, e estreia neste domingo (30), na série A do Brasileirão, diante do Ted Bull Bragantino, as 18h15, em Chapecó.

O comentarista de futebol, Rodrigo Faraco da NSC, destacou que uma pessoa do grupo do empresário contou a ele sobre tratativas recentes: “nós estivemos reunidos recentemente com o Coco-colo, do Chile, e era um negócio grande e ele acabou descartando. Felipão gosta de projetos e ouve muito o Machado, mas acho uma situação bem difícil”.

Um outro agente ligado ao grupo de Machado disse que “é uma situação bastante delicada pelos valores do profissional. É uma excelente equipe a Chapecoense, todo mundo conhece. Tem repercussão nacional e internacional, mas é muito prematuro qualquer coisa que vai se dizer sobre isso”.

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios