Destaque

Fecam lança Colegiado de Desenvolvimento Econômico e Inovação

A Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam) fará o lançamento do Colegiado de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Coedesc) nesta sexta (18), às 11h, em ato virtual que contará com a participação de entidades ligadas aos governos Estadual e Federal, fundações, institutos e demais representações das áreas afins. O ato de lançamento será aberto ao público através da plataforma Zoom https://bit.ly/34pp4IN e terá apresentação do projeto e da nominata da primeira diretoria e planejamento para 2021.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Coedesc integrará a Fecam, que compreende atenção aos 295 municípios catarinenses, com objetivo de oferecer integração entre os gestores públicos, gerar conhecimento sobre políticas públicas, disponibilizar um banco de soluções em ambiente virtual, além de parcerias com instituições ligadas a desenvolvimento econômico e inovação.

O Colegiado de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Coedesc) terá como presidente o empreendedor e representante da Prefeitura de Florianópolis, Piterson Santana; o vice-presidente Celso Oliveira (prefeitura de Gaspar); o 1° Secretário Diego Chierighini (Prefeitura de Palhoça); 2° Secretário Moris Kohl (Prefeitura de Blumenau) e o secretário executivo Carlos da Costa (Economista da Fecam).

Participações no lançamento

No ato virtual de lançamento estão confirmadas as participações do presidente da FECAM e prefeito de Rodeio, Paulo Weiss, dos membros da diretoria e do Conselho Executivo e gestores municipais ligados às áreas de desenvolvimento econômico e inovação.

Confirmadas também as participações do secretário Especial de Modernização do Estado do Governo Federal, José Ricardo de Freitas Martins da Veiga; do coordenador de Empreendedorismo do Ministério da Cidadania, Manoel Eugênio; da executiva do ENRICH (Centro de Inovação Brasil-Europa), Jaqueline Gil; do secretário Interino de Desenvolvimento Econômico do Estado de SC, Celso Lopes; da coordenadora de projetos da SDE, Meirielle Tainara de Souza; do superintendente da Fecomércio, Renato da Silva Barcellos; da presidente da Fampesc, Rosi Dedekind; da gerente executiva do IEL-FIESC, Eliza Coral; da CEO IBREI (Instituto Brasileiro de Relações Empresariais Internacionais) e da Ceciex (Conselho das Comerciais Exportadora e Importadoras), Alessandra Marcelino; do gestor do Sebrae-SC, Paulo Rocha; do diretor regional do Senac, Rudney Raulino; e do ex secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Henry Quaresma.

Participarão também o prefeito de Luzerna, Moisés Diersmann; o secretário de Desenvolvimento Econômico de São José, Waldemar Bornhausen Neto e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Blumenau, Morais Kohl. (La Via Comunicação).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios