Destaque

FCDL/SC lança campanha Fevereiro Consciente

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) lança nesta quinta (28) a primeira campanha de 2021: ‘Fevereiro Consciente – Todos mascarados, seguros e unidos pela cura’. A iniciativa, revestida por cores e elementos alegres, traz paródias das marchinhas de carnaval, destacando mensagens de conscientização contra a Covid-19 e para estimular o retorno às aulas com segurança. Em Santa Catarina, os alunos poderão voltar a frequentar as escolas de forma presencial no dia 18 de fevereiro.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Com a chegada da vacina, neste primeiro momento para grupos prioritários, uma nova esperança também surge. O mês de fevereiro é marcado pelo feriado de carnaval e a volta às aulas. Nossas atitudes agora são determinantes. Todos somos responsáveis e precisamos pensar, juntos, na saúde de todos”, avalia Ivan Roberto Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Em 2020, no início da pandemia, a FCDL/SC também lançou as campanhas ‘Comércio Consciente’, disseminando a importância das práticas que podem preservar a saúde dos envolvidos no setor, e ‘A gente se reinventa’, para estimular o comércio local e fomentar a economia de cada município. “Prevenção, cuidado e consciência ajudam a preservar a saúde de todos”, acrescenta Tauffer.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios