Entretenimento

Faustão deixa climão no ar ao questionar avaliação de ex-bailarina na ‘Dança dos Famosos’

Faustão criou um climão com a ex-bailarina Larissa Parisson durante o quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão” deste final de semana. É que logo após a apresentação de Luis Lobianco, Faustão pediu a opinião de Larissa e perguntou se ela fez uma comparação das últimas apresentações do ator.

“Eu acho que não é legal comparar, Fausto. Eu acho que cada dança é o seu melhor…”, começou a responder Larissa. Faustão, então, perguntou qual o método de avaliação dela. “Hoje é um dia. Se eu fosse comparar, teria que ter visto todos os outros”, disse a bailarina, que acabou sendo interrompida pelo apresentador.

(Comparar) Um com o outro que eu estou falando, ué. Não tem outra solução”, rebateu o apresentador, irritado. Larissa ainda tentou continuar explicando como faz sua avaliação, mas foi interrompida por Faustão, deixando um climão no ar.
Larissa foi a vencedora da última edição da “Dança dos Famosos” e foi demitida do “Domingão do Faustão” em julho deste ano.
Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios