Geral

Famílias são retiradas de suas casas devido a rompimento de muro em Concórdia

Em Concórdia, duas famílias tiveram que deixar suas casas devido a queda de um muro no bairro Santa Cruz.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

A ocorrência foi atendida durante a noite do domingo, dia 16, pela Defesa Civil Municipal.

Os levantamentos foram feitos no local.

Um muro acabou se rompendo no canteiro de obras de uma construção. Com isso, duas famílias que residem em uma casa tiveram que ser retiradas do local.

A própria empresa construtora ficou responsável pelos encaminhamentos das pessoas que moram no imóvel. A orientação para evacuação do local foi feita pela Defesa Civil Municipal.

Já no bairro Primavera, no loteamento Colombo, outro muro também acabou deslizando provocando danos. A casa não precisou ser interditada e uma nova avaliação será realizada pela Defesa Civil nessa segunda-feira, dia 17.

Da Atual FM 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios