Geral

TRAGÉDIA: Família morre em violento acidente na BR-470

Quatro pessoas morreram, incluindo uma criança de 4 anos e dois adolescentes, em um acidente na tarde de domingo (9) no Km 207,7 da BR-470, em Ponte Alta, na Serra catarinense. Com o impacto, o carro ficou partido ao meio.

O acidente envolveu um Siena de Lebon Regis e um caminhão de Blumenau. Todas as vítimas – uma mulher de 36 anos, dois adolescentes de 16 e 13 anos, e uma criança de 4 anos – estavam no carro e morreram no local do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram com os corpos presos às ferragens. Os nomes delas não foram divulgados até a tarde desta segunda (10). O motorista do caminhão, de 40 anos, não ficou ferido.

FOTOS Divulgação/PRF

O acidente ocorreu no sentido Curitibanos – Rio do Sul. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle da direção e rodou na pista, quando o carro foi atingido pelo caminhão e partiu ao meio. (Fonte G1).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios