Família é vítima de assalto no interior de Chapecó

FOTO Polícia Militar

Uma família da Linha São Vendelino, interior de Chapecó (SC) foi vítima de assalto na tarde desta terça (13). A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE/PMSC) para verificar ocorrência e chegando no local a vítima, homem de 61 anos, informou que estava, juntamente com sua esposa, no pátio da residência trabalhando quando três elementos (masculinos) chegaram a pé, sendo que um deles estava armado com um revólver.

Os agentes entraram na residência, pediram por armas e tentaram trancar as vítimas no banheiro. As vítimas correram e se trancaram no banheiro. Enquanto isso, os meliantes subtraíram diversos objetos da residência: roupas, eletrodomésticos, alimentos, uma motosserra marca Still, uma TV/Philco 42 polegadas, aproximadamente R$400 em espécie e documentos pessoais. Eles colocaram tudo no veículo da vítima, uma Fiat/Strada cor vermelha e evadiram-se sentido ignorado.

Um dos agentes, baixo, moletom verde com capuz, moreno, magro. Os outros dois mais altos, magros, morenos, e que um deles portava um revólver. As guarnições realizaram rondas, mas sem êxito.

Próximo das 18h30 o veículo foi localizado abandonado e sem as rodas na Linha Tafona, próximo a divisa com o município de Xaxim (SC). Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Central de Plantão Policial (CPP) para providências cabíveis. (Informações da Polícia Militar).