Destaque

Família é presa em Ipumirim suspeita de envolvimento em assassinato

O desenrolar do caso de homicídio registrado no último domingo em Ipumirim levou uma família inteira para a prisão esta semana. Um dia após o assassinato de um jovem com uma facada no tórax, no domingo (2), policiais prenderam duas mulheres apontadas com um possível envolvimento neste crime. Elas foram levadas a Chapecó onde seguem detidas.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

No dia seguinte, ou seja, na terça-feira, um homem foi detido suspeito de participação e na última quinta-feira, dia 6, policiais foram até uma empresa onde prenderam mais um homem também suspeito de envolvimento no crime. Todos são da mesma família.

Um dos suspeitos teria repassado detalhes de como ocorreu o assassinato e por isso também foi preso. A vítima, um jovem de 21 anos, morador de Lindóia do Sul, foi atingido no tórax com um golpe de faca na madrugada do domingo, dia 2. Um homem e uma mulher o levaram e o deixaram no Hospital de Ipumirim, mas ele acabou falecendo no local.

Um dia antes do crime, o jovem esteve em um evento em Lindóia do Sul onde acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. A partir daí, a vítima teria se deslocado até uma residência, em Ipumirim, onde acabou sendo assassinada. Pelas informações apuradas, um dos homens presos detalhou quem deu o golpe e onde teria ocorrido o crime.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios