Destaque

FALB recebe mais de mil cobertores para doação

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, recebeu nesta semana a doação de 1.060 cobertores da empresa paulista Doremus Alimentos, de Guarulhos. Essa é a segunda contribuição feita pela empresa que é parceira da FALB. No ano passado, foram 500 cobertores repassados à Fundação.

Segundo a coordenadora do Programa Amigo Energia da FALB — que promove ações de voluntariado — Débora Mendes Carvalho, o material será encaminhado pela Fundação às unidades da mantenedora espalhadas nos sete Estados de atuação no País. De lá, serão doados às famílias de empregados da Aurora e a entidades sociais auxiliadas anualmente pela Cooperativa.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Só temos a agradecer a parceria da Doremus que reconhece a importância das ações socioambientais desenvolvidas pela Fundação. As doações farão a diferença para a comunidade interna e externa, principalmente para a região Sul, onde o frio é mais intenso”, destaca. (MB Comunicação).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios