Geral

Facisc comemora 53 anos com evento especial para diretoria e presidentes de ACIs

Para celebrar seus 53 anos de história, a Facisc vai realizar uma programação especial nesta sexta (5), para a diretoria e presidentes de associações empresariais do estado. O Facisc Day vai acontecer na sede da Federação, em Florianópolis, e contará com palestras sobre o panorama no estado de Santa Catarina e sobre o cenário eleitoral neste ano. Além disso, o evento vai trazer inovações para o Sistema Facisc, prestação de contas referente ao ano de 2023 e uma comemoração em homenagem 53 anos da Federação.

Segundo o presidente da entidade, Elson Otto, a ideia é celebrar a história de representatividade e associativismo da Facisc. “Ao mesmo tempo que celebramos o passado, estamos entusiasmados com o futuro e determinados a continuar promovendo o crescimento e o desenvolvimento do setor produtivo catarinense. Juntos, seguiremos construindo uma história de sucesso, colaboração e inovação, sempre trabalhando em prol dos mesmos objetivos”.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A Facisc

Desde 1971, a Facisc trabalha para promover o desenvolvimento econômico e social de Santa Catarina, e apoio a mais de 42 mil empresas em no estado. “Temos orgulho de ser a maior representatividade do setor produtivo catarinense”, destaca Elson Otto.

A trajetória da entidade é marcada pelo associativismo, que é a essência da Facisc. “Acreditamos que a união e a colaboração entre empresas e empreendedores são fundamentais para alcançar grandes resultados. O associativismo nos permite compartilhar experiências, conhecimentos e recursos, criando um ambiente de negócios mais forte e sustentável. Ao longo dos anos, temos implementado projetos inovadores que refletem nosso compromisso com o empreendedorismo e a inovação”, ressalta o presidente.

A Facisc atua em mais de 260 municípios no estado através as 149 associações empresariais filiadas.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios