Expomeat e Mercoagro estarão presentes e terão estande no Poultry Show em Atlanta

Poultry Show ocorre de terça a quinta-feira desta semana (FOTO: Divulgação)

A Expomeat 2019 (Feira Internacional de Processamento e Industrialização de Aves, Bovinos, Ovinos, Suínos e Pescado) e Mercoagro 2020 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne), eventos brasileiros de negócios para a indústria da carne, estarão novamente presentes e participando do IPPE International Production & Processing Expo programado para esta semana, entre os dias 12 a 14 (terça a quinta-feira), em Atlanta (USA).

O estande estará localizado no espaço #B8447 para receber clientes, amigos e profissionais do setor, com a missão de divulgação dos eventos e fomentar negócios.

No Poultry Show, a diretora da Expomeat e Mercoagro, Maria Antônia S. Ferreira, divulgará as oportunidades de negócios e potencialidades que estão sendo preparadas para o segmento da proteína animal, programada para a Expomeat 2019 que ocorrerá entre os dias 24 a 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na cidade São Paulo.

Também serão apresentadas as ações da Mercoagro 2020, programada para o período de 15 a 18 de setembro, na cidade de Chapecó (SC). A última edição, em 2018, teve grande sucesso de público e negócios.

“A Expomeat, realizada em São Paulo nos anos ímpares, e a Mercoagro, realizada em Chapecó nos anos pares, formam juntas a maior comunidade da cadeia produtiva da carne da América Latina”, enfatiza Maria Antônia.

Mais informações: www.expomeat.com.br e www.mercoagro.com.br.