DestaquePolícia

Explosão em fábrica de gás mata quatro

Quatro pessoas morreram e outras duas ficaram feridos após explosões em uma empresa de fabricação de gás nesta terça (15), em Boa Vista (RR), informou o Corpo de Bombeiros. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Três dos mortos eram funcionários que trabalhavam no setor operacional da empresa e a quarta vítima era um cliente, segundo os Bombeiros.

A empresa fica no bairro São Vicente, zona Sul, e fabricava gás oxigênio e acetileno. Foram registradas ao menos três explosões seguidas.

“Foram quatro óbitos. Exatamente as quatro pessoas que estavam envolvidas na recarga dos cilindros”, informou o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros, tenente Macsuel.

As vítimas feridas são duas mulheres: uma funcionária da empresa, que caiu ao correr das explosões. A outra trabalhava em uma loja na frente e passou mal. Ambas tiveram ferimentos leves. (Fonte G1-RR).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios