DestaquePolítica

Executivo oficializa indicação de Paulinha para Liderança do Governo

O governador Carlos Moisés da Silva oficializou por meio do Ofício 35/20 a indicação da deputada Paulinha (PDT) para a função de líder do Governo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O documento foi lido na sessão ordinária desta quarta (26).

Essa será a primeira vez na história da Alesc que a liderança do governo será exercida por uma mulher. A parlamentar substitui Mauricio Eskudlark (PL) que deixou a função no fim do ano passado.

Paulinha já havia aceitado, na semana passada, o convite do governador para assumir a liderança do Executivo.

Oposição

Ainda na semana passada, o deputado Ivan Naatz, que recentemente deixou o Partido Verde (PV) e ingressou no Partido Liberal (PL), foi oficializado como líder da Oposição na Assembleia. A indicação consta no Ofício 7/20, assinado por Naatz e pelo deputado Sargento Lima (PSL). A função estava vaga desde o começo da atual legislatura. (Fonte Agência AL).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios