Polícia

EXECUÇÃO: Tio e sobrinha são mortos após festa de formatura em SC

Duas pessoas da mesma família foram mortas, por volta das 4h deste domingo (24), após uma festa de formatura, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A formatura seria de uma familiar das vítimas.

Roberto Machado e Gislaine Voguel, de 24 anos, foram encontrados feridos por tiros dentro de um Fiat/Palio, a cerca de 50 metros do local onde ocorreu a festa, no centro do município.

O delegado Fernando Guzzi, da DIC (Divisão de Investigação Criminal), disse que a esposa de Roberto, que também estava na festa, foi quem encontrou os corpos. Ela assumiu a direção do carro e levou as vítimas até o Hospital Maicé de Caçador. No entanto, elas já chegaram sem vida.

Guzzi afirma que o carro onde as vítimas estavam pertencia a Roberto. Ele diz que ainda não foi possível confirmar quantos tiros atingiram a dupla e nem mesmo o calibre da arma usada no crime.

“Eles foram executados. Foi mais de um [tiro] em cada um deles”, disse. (Fonte ND +). 

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios