Destaque

Excesso de chuva prejudica estradas do interior e compromete melhorias

A chuvarada dos últimos dias prejudicou as estradas rurais e comprometeu acessos de algumas comunidades. As mais afetadas foram: Alto Baronesa, Serrinha, São Pedro B, Cachoeira e Água Amarela – regiões sul e norte de Chapecó. 

A equipe de máquinas da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente (Sedema) trabalhou intensamente durante o feriado (11) e estende o serviço emergencial até este sábado (13). Os principais problemas nos pontos críticos foram tubulações e bueiros obstruídos e desmoronamentos. 

A Sedema reorganiza o cronograma de recuperação, pede a compreensão dos moradores e reforça que a prioridade é garantir acesso para o escoamento da produção e o recebimento de insumos para a alimentação dos animais. Somente no mês de junho choveram 238 milímetros em Chapecó, conforme Epagri/Ciram. (Secom/PMC).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios