Polícia

Ex-vereador atira em criança de 11 anos e vai parar no presídio

O ex-vereador de Tijucas acusado de atirar em uma criança de 11 anos, na noite de quarta (21) foi preso e depois de ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil foi levado ao Presídio Regional de Tijucas na manhã desta quinta (22).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

De acordo com Delegado de Polícia Civil de Tijucas, Dr. Paulo Freyesleben, que está no presídio interrogando o acusado, o ex-vereador não entregou a arma usada no crime, e nega ser o autor do disparo.

A criança foi socorrida depois de ser alvejada e levada ao Hospital São José de Tijucas. Por sorte, apesar de levar um tiro na região do quadril não sofreu ferimentos graves e acabou sendo liberada após os atendimentos.

A vítima disse que brincava com amigos quando ao passar por uma propriedade particular ouviu gritos e depois os disparos. Ele disse ainda que saiu correndo com os colegas e não teria percebido que foi atingido.

O acusado, de 61 anos, é conhecido por colecionar armas de fogo. Ele foi levado até o Instituto Médico Legal (IML), em Balneário Camboriú, e passou por um exame de corpo de delito.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria a arma não havia sido encontrada. Do Giro Brasil Notícias Itajaí

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios