Geral

Ex-prefeito Pacheco participa de inauguração de empreendimento e ressalta importância do projeto de revitalização da Tancredo Neves

O ex-prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, participou da inauguração do segundo Via Atacadista, localizado na Avenida Tancredo Neves, e destacou a relevância das obras de infraestrutura iniciadas ainda quando estava prefeito de Concórdia, no mandato do então governador Carlos Moisés.

Atualmente assessor parlamentar no gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Júlio Garcia (PSD), Pacheco gravou um vídeo durante o evento e lembrou o convênio firmado com o Governo do Estado, no valor de R$ 35 milhões, que possibilitou o início da duplicação e revitalização da Tancredo Neves, principal acesso à cidade.

“Não tenho dúvida da importância dos investimentos que fizemos em 2022, quando assinamos o convênio com o Governo do Estado. Esses recursos permitiram iniciar a duplicação da Tancredo Neves, que é o acesso principal da nossa cidade e que vem recebendo importantes investimentos da iniciativa privada”, destacou o ex-prefeito.

O projeto de revitalização e duplicação da Avenida Tancredo Neves é considerado o maior investimento público da história de Concórdia em uma única obra, realizado em parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado de Santa Catarina.

No vídeo, Rogério Pacheco também mencionou o impacto positivo dos empreendimentos instalados ao longo da via, como a Havan, o Hospital da Unidade, o Mercado Imperial e diversas concessionárias de veículos, além do novo Via Atacadista, inaugurado nesta semana.

“É importante parabenizar o Grupo Passarela por acreditar em Concórdia, uma cidade reconhecida nacionalmente como o berço do agronegócio”, afirmou Pacheco.

A revitalização da Tancredo Neves é uma das obras estruturantes mais emblemáticas dos últimos anos e vem consolidando o eixo de expansão urbana e comercial que concentra parte significativa dos novos investimentos privados no município.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios