Destaque

Ex-miss de Balneário Camboriú é presa em operação da PF contra tráfico de drogas

Ivania Silva, 23 anos, a jovem que é ex-miss de Balneário Camboriú (SC) está entre os presos da operação da Polícia Federal contra um grupo investigado por enviar cocaína para a Europa. Eles recrutavam mulheres em diversos estados do país para atuarem como “mulas”.

Segundo informações, a jovem ajudava no transporte da droga para o exterior. Em Santa Catarina, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em Florianópolis, Joinville, Itapema e Balneário Camboriú.

OPERAÇÃO

No total, 37 pessoas já tinham sido presas em todo o Brasil até as 16h desta quarta-feira (20). Além de Santa Catarina, as ações ocorreram no Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraíba, Amazonas e Distrito Federal. Também são executadas ordens judiciais para apreensão de 40 veículos (embarcações, caminhões, automóveis e motocicletas) e o sequestro de bens com valor estimado em mais de R$ 10 milhões.

De acordo com a PF, o líder do grupo mora em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Era da cidade gaúcha, e de Curitiba, no Paraná, que os criminosos recrutavam mulheres em vários estados brasileiros para que elas transportassem droga para o exterior, passando por aeroportos internacionais do Brasil.

As investigações, iniciadas em março de 2019, já realizaram diversos flagrantes em aeroportos brasileiros e no exterior, com 25 pessoas presas, seis delas em Lisboa (Portugal), e quase duas toneladas de drogas apreendidas. (Fonte OCP News).

Quer receber Notícias como esta no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios