EsportesGeral

Ex-jogador morre durante partida em memória do irmão falecido

Giuseppe Perrino, meia com passagens pelas categorias de base do Parma, morreu, aos 29 anos, na última quarta (2), vítima de infarto. O jogador homenageava o irmão Rocco, falecido há três anos, em uma partida de futebol organizada em Nápoles.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Apesar do atendimento de paramédicos, Perrino não sobreviveu. A autópsia ordenada pelas autoridades ainda confirmará a causa da morte do atleta.

“Os pensamentos de todos no Parma Calcio 1913 estão com a família Perrino, após a morte de Giuseppe”, escreveu a equipe. Do R7/Lance

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios