DestaqueEsportes

Ex-jogador de Grêmio e Inter morre após cair do sexto andar durante festa

Morreu neste domingo (6), aos 23 anos, o jogador de futebol argentino Ezequiel Esperón. O jovem havia jogado por último no Atlante, do México. Ele deixou a equipe em maio deste ano e estava sem clube desde então.

Durante sua passagem pelo time mexicano, Esperón ainda tinha seus direitos ligados ao Grêmio, onde se formou como jogador e chegou a defender o time B.

Anteriormente, o argentino também passou pelo Internacional de Porto Alegre.

Esperón morreu após cair da janela do sexto andar de um apartamento do bairro Villa Devoto, na região oeste de Buenos Aires, durante uma festa.

A polícia ainda investiga as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Esperón chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O Grêmio e o Atlante manifestaram-se em suas redes sociais lamentando a passagem do jovem jogador.

O volante foi revelado pelo All Boys de Buenos Aires, e também passou pelo Vélez Sarsfield. Ele chegou ao Internacional em 2015, transferindo-se para o Grêmio no ano seguinte.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios