DestaqueEsportes

Ex-jogador de futsal Leco morre aos 44 anos com suspeita de covid

O ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, morreu neste sábado (2), aos 44 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde o dia 14 de abril no Hospital Estadual Anchieta, na região central da cidade, sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

Segundo a direção do hospital, o quadro clínico do atleta se agravou durante a internação, e ele estava sob cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 18, mas não resistiu.

Leco atuou no futebol de salão por Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal. A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro divulgou uma nota de luto pela morte do ex-jogador.

“Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos. A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor”.

A Secretaria de Estado de Saúde informou que não comenta casos específicos de pacientes e mortes confirmadas ou investigadas por covid-19, seguindo recomendação do Conselho Federal de Medicina, mas disse que o resultado do exame do jogador já foi disponibilizado à Vigilância municipal. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios