Polícia

Ex confessa ter matado jovem que prestou denúncia contra ele

O suspeito de matar a ex-namorada Adrielli Rodrigues, de 22 anos, que havia acabado de registrar um boletim de ocorrência contra ele por ameaça e agressão, em São Manuel (SP), confessou o crime e disse à polícia que estava arrependido pelo que fez, segundo informou o delegado Lourenço Talamonte Netto.

Ainda de acordo com o delegado, apesar do arrependimento, Cristiano Gomes, que não tem passagem pela polícia, atribui a culpa do crime à ex-namorada, dizendo que “ela estragou a vida dele”.

Ele foi preso na sexta (15) e teve a prisão preventiva decretada. O caso foi registrado como feminicídio.

A jovem foi morta com quatro tiros no peito minutos após sair da delegacia, na quinta-feira (14). Ela estava em uma moto, quando foi atingida pelos disparos na quadra 1 da Rua Francisco da Cruz Mellão.

Após ser baleada, Adrielli chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de quinta-feira (14). Ela foi enterrada neste sábado (16), no Cemitério Municipal sob forte comoção.

Segundo a mãe da jovem, Kate Cilene Roberta da Cruz, Adrielli tinha acabado de registrar um boletim de ocorrência contra o ex-namorado por agressão e ameaça.

Minutos antes do assassinato, a jovem mandou uma foto do suspeito à mãe, dizendo que agora tinha provas de que Cristiano a estava perseguindo. (Fonte G1).

FOTO Reprodução/WhatsApp

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios