DestaqueEsportes

Etapa estadual dos Parajasc 2024 será em Blumenau

A cidade de Blumenau foi confirmada como sede da 13ª edição dos Parajasc – Jogos Paradesportivos de Santa Catarina. A competição será realizada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) com o apoio da Prefeitura de Blumenau.

Os Parajasc terão aproximadamente 60 municípios catarinenses e serão disputados entre os dias 27 de maio e 1º de junho deste ano. Cerca de 2.200 paratletas estarão reunidos na cidade, junto com técnicos, árbitros e dirigentes esportivos.

A competição é destinada a atletas com idade a partir dos 15 anos apresentando deficiências física, auditiva, intelectual ou visual. O Parajasc tem como objetivo promover o paradesporto nas instituições e clubes, bem como fortalecer a inclusão social e revelar talentos para o esporte adaptado.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios