Destaque

Estado é condenado a indenizar família de aluno que caiu em pátio de escola no Oeste

A família de uma criança que sofreu queda no pátio de escola pública em Chapecó, no oeste do Estado, caiu sobre uma parede de vidro, sofreu sérias lesões e precisou ser submetida a duas cirurgias reparadoras, será indenizada por danos morais em R$ 20 mil.

A decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Chapecó estipula ainda que o menino receberá pensão vitalícia no valor de 35% do salário mínimo, dos 16 anos até os 65 anos de idade.

Em liquidação de sentença, a família também será indenizada por danos emergentes decorrentes do acidente, a fim de custear despesas médicas, hospitalares, cirúrgicas, medicamentosas, fisioterápicas e psicológicas. O acidente aconteceu no dia 14 de julho de 2014.

De acordo com as informações apuradas durante o processo, o aluno brincava com amigos no pátio da escola quando tropeçou em uma escada de serviço e caiu sobre uma parede de vidro. O menino, que tinha nove anos de idade na época, sofreu cortes no braço esquerdo e nas costas que causaram hemorragia. No momento, não havia nenhum adulto para supervisionar as crianças.

O estudante passou por duas cirurgias reconstrutoras e ficou internado por sete dias. Recebeu atestado médico de 120 dias, com alerta sobre a possibilidade de sequelas. Cabe recurso da sentença. (Fonte Assessoria de Imprensa/NCI).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link:  https://chat.whatsapp.com/LghOsEwYAqyI6U64hKIOjs

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios