Política

Esperidião Amin participa de ato de assinatura para a execução do trecho ferroviário Cascavel-Chapecó

O senador Esperidião Amin participou nesta quinta-feira (9), da assinatura do contrato para a execução do trecho ferroviário Cascavel-Chapecó. A nova ferrovia terá traçado de 286 quilômetros e está orçada em R$ 6 bilhões com recursos privados. A informação é do Ministério da Infraestrutura

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

“Obra fundamental para suprimento de insumo (milho e soja) para a Agroindústria do nosso Oeste”, comemorou Esperidião Amin.

Na foto juntamente com a deputada Caroline de Toni, Luiz Henrique Fagundes e André Gonçalves, que representam a Ferroeste.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios