Destaque

Escola de Xaxim disputa fase final do Desafio Inova Escola, em São Paulo

Após todo o esforço empreendido na realização do vídeo “Inovar na Escola para Transformar a Comunidade”, que já está publicado no site oficial do Desafio Inova Escola para o voto popular, desde as 0h, desta sexta (8), a Equipe Partilha de Vida da EBM Santa Terezinha, juntamente de toda a sua Comunidade Escolar, continua se empenhando por divulgar os links de acesso ao módulo de votação e conta com o seu apoio.

Tanto o acesso ao vídeo, que teve total apoio do Governo Municipal, especialmente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, quanto o acesso ao módulo de votação, devem ser feitos diretamente pelo link www.desafioinovaescola.org.br.

O público pode ainda seguir as postagens da escola sobre a votação e a premiação em suas redes sociais nas seguintes plataformas:

No Facebook – https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=552233462001669&id=100016450607838

No Instagram – https://www.instagram.com/p/B4mquCcH9fO/?utm_source=ig_web_copy_link

No Twitter – https://twitter.com/ebmstaterezinha

No Blog – https://ebmstaterezinha.blogspot.com/

O prazo de votação vai até as 23h:59min. do dia 11/11, próxima segunda-feira. Ao todo são três dias de votação. Os votos serão usados como critério de desempate na premiação final das 5 equipes finalistas, a serem escolhidas por uma banca técnica que compõem a organização do Desafio, cujos nomes das vencedoras serão revelados durante o 4º Fórum Inovação Educativa, promovido pelo jornal “Folha de São Paulo” e pela “Fundação Telefônica – Vivo” no Brasil.

Cada pessoa pode votar quantas vezes quiser a partir de seu smartphone, computador de mesa, notebook ou tablet.

Na hora de votar, é preciso verificar por região do Brasil, onde que os dados da escola de Xaxim estão identificados pelo nome Equipe Partilha de Vida, depois pelo nome da Região Sul, em seguida pelo nome do educador responsável Marcelo Pertussatti, pelos nomes dos demais membros da EQUIPE e pelo nome do município de Xaxim (SC).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios