Internacional

‘Era o nosso protetor’, diz viúva de lutador que se afogou ao salvar filho

Um dia após ser confirmada a morte de Shad Gaspard, um dos grandes nomes do WWE, principal liga de luta livre do mundo, que se afogou no mar após ser arrastado com uma correnteza em Venice Beach, em Los Angeles, nos Estados Unidos, a esposa do atleta, Siliana, se manifestou pela primeira vez.

Através de um post no Instagram, ela agradeceu todo o apoio que vem recebendo desde o desaparecimento do marido, ainda no domingo (17), e fez uma bela homenagem para Shad.

“Aryeh, eu e as famílias Gaspard e Chittick gostaríamos de aproveitar esse momento para agradecer a todos por suas orações e apoio enquanto lamentamos a terrível perda do nosso amado Shad. Shad era todo o nosso mundo, e nós éramos o dele. Não há palavras suficientes para descrever o que ele significava para nós. Ele era nosso coração, nossa alma, nosso protetor, nosso guerreiro. Ele foi uma brilhante força da natureza que trouxe alegria para muitos através da sua alegre e graciosa natureza”, escreveu ela.

Na publicação, a viúva também agradeceu aos profissionais envolvidos na operação de busca pelo atleta, que durou cerca de dois dias e foi encerrada oficialmente na terça-feira, pouco antes do corpo de Gaspard ser encontrado.

Grandes nomes da luta livre também lamentaram a morte de Shad Gaspard. Entre eles, um dos principais atletas da modalidade, o lutador e também ator Dwayne “The Rock” Johnson: “Ótimo rapaz. Meus mais profundos pêsames e amor à esposa, filho e família de Shad Gaspard. Shad se afogou no oceano, mas não antes de instruir o salva-vidas para salvar seu filho de 10 anos. Esse é o amor de um pai. Este é um processo difícil”. (Fonte R7).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios