DestaqueSaúde

Equipe da Força Nacional de Saúde vai trabalhar na UPA-24h

A equipe da Força Nacional de Saúde, enviada pelo Ministério da Saúde, começa a trabalhar neste sábado (27), na UPA-24h, para auxiliar no atendimento dos pacientes que estão internados no local, devido à lotação do HRO. São 13 profissionais, sendo seis enfermeiros, seis auxiliares e um fisioterapeuta.

A cessão de profissionais foi um dos pedidos do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em audiência com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, na terça-feira passada, em Brasília.

Na manhã deste sábado também foi convocada uma reunião de emergência do Comitê de Enfrentamento à Covid, que está reunida neste momento. Após às 10h a Administração Municipal fará uma entrevista coletiva, com transmissão pelas redes sociais, para anunciar novas medidas.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios