Destaque

Entenda o que causou a morte de jovem que teve encontro com jogador de futebol

O advogado Alfredo Porcher, que representa a família de Livia Gabriele da Silva Matos, de 19 anos, jovem que morreu após ter um encontro com o jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, revelou ao SBT que a jovem teve ruptura de fundo do “Saco de Douglas”. A informação consta no atestado de óbito da vítima.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Livia estava no apartamento do jogador e foi encaminhada ao Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, onde não resistiu a uma quarta parada cardíaca, conforme informações do SBT News.

Veja a reportagem

Vídeo: SBT

O que é o Saco de Douglas

A vice-presidente da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP), a ginecologista Marair Sartori explicou ao SBT News que o Saco de Douglas é Localizado no fundo da vagina, na região entre o útero e o reto das mulheres,

Essa região da anatomia feminina é delicada, entretanto, não deve romper durante uma relação sexual, explica a especialista.

“O fundo do Saco de Douglas é uma expressão que usamos para o local que fica entre o útero e o reto, entre o intestino. Fica no fundo da vagina. É onde temos o colo do útero e, ao redor dele, a escavação vaginal. Então, na verdade, é uma área mais frágil da vagina, mas não é frágil a ponto de romper durante uma relação sexual”, disse em entrevista ao SBT News.

A médica diz que o rompimento do Saco de Douglas durante uma relação sexual é raro, mas pode acontecer. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios