Destaque

Enfermeira morre atropelada ao pagar promessa

A enfermeira Larissa Estiknol Espindola, 24 anos, teve uma história de vida comovente e um fim trágico, na manhã deste domingo (31). Ela foi atropelada e morta por um veículo não identificado, de cor branca, ao amanhecer, no km 85 da ERS 030, em Osório, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo Informações do Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPChq) de Porto Alegre Larissa caminhava com seu marido, que é soldado da Brigada Militar, pagando uma promessa que fez por ter se curado de leucemia.

Segundo o 3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. A Brigada Militar e a Polícia Civil estão agora mobilizadas para identificar o veículo e o condutor responsável. Um farolete caído no local do acidente, parecido com de um Fiat Palio ou Fiat Siena, pode ser a primeira pista na investigação. Qualquer informação sobre algum carro com a mesma peça automotiva faltando na dianteira pode ser repassada ao telefone 190 da Brigada Militar, mesmo sob anonimato. (Fonte Correio do Povo).

Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/J4WlEehakUP9cOsnsHJ4Ng

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios