Destaque

Enfermeira-chefe desmaia ‘ao vivo’ após tomar vacina contra Covid-19

enfermeira-chefe do CHI Memorial Hospital, em Chattanooga (Tennessee, EUA), desmaiou após tomar vacina contra a Covid-19, na última quinta (17). A cena ocorreu quando Tiffany Dover dava entrevista a uma emissora de TV local, afiliada da rede NBC.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Todos os meus funcionários estão entusiasmados para receber a vacina”, disse ela a um repórter. “Estamos na unidade anti-Covid, portanto, a minha equipe vai tomar primeiramente a vacina”, acrescentou Tiffany.

A profissional da Saúde, então, pareceu ficar confusa, dizendo:

E eu sei que é realmente … Desculpe, estou me sentindo muito tonta.”

Em seguida, Tiffany deu dois passos curtos para um lado e acabou desmaiando. Dois médicos que estavam próximos correram para segurá-la e evitar a queda. Assista:

Felizmente, ela não teve uma reação alérgica e, mais tarde, descobriu-se que ela tem uma condição médica que a faz desmaiar quando sente dor.

Embora ela não tenha sentido dor no momento da aplicação da vacina, Tiffany disse que, repentinamente, no meio da entrevista, ela recordou o procedimento e, assim, desencadeou-se de “forma atrasada” o processo de desmaio, ocorrido 17 minutos após ela ser imunizada. (Fonte Extra).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios