Destaque

Encontro dos Grupos de Concórdia reúne idosos e mulheres

Anualmente, os grupos de idosos e de mulheres dos bairros e comunidades do interior de Concórdia (SC) se reúnem para confraternizar. O encontro é promovido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social. Neste ano, os eventos foram concentrados nesta semana, todos no Centro de Eventos, com os grupos dos idosos nesta segunda e terça, 1º e 2 de abril, seguido dos grupos de mulheres que será nesta quarta (3).

A abertura oficial de hoje contou com a presença do prefeito Rogério Luciano Pacheco, acompanhado da primeira-dama, além de autoridades do Legislativo municipal e estadual, equipe de governo, Miss Concórdia, 1ª Princesa e demais servidores. Durante o ato, foram assinadas duas ordens de serviço para início da construção de dois novos CMEIs no município.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Assim como acontece em todas as edições, os participantes ganham lanche, almoço e participam da tarde dançante, desfrutando de um dia de lazer e confraternização. Os eventos foram concentrados na mesma semana para aproveitamento da estrutura e da decoração, que foram montadas no local para o Fórum Catarinense dos Gestores Municipais de Cultura, que aconteceu de 13 a 15 de março, e utilizadas também no Miss Concórdia 2024, otimizando os recursos públicos.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios