Destaque

Empresário desaparece após sair pra negociar carro de luxo em SC

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o desaparecimento de um empresário de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A suspeita é que ele tenha desaparecido em Navegantes, na mesma região, após sair para negociar um carro de luxo.

De acordo com a Polícia Militar, Emerson dos Santos saiu no fim da manhã da última sexta-feira (13) para fazer a troca do carro por outro veículo da mesma marca. Ele também estaria com dinheiro em espécie. O sócio do empresário acionou a polícia após o colega não retornar à empresa e não fazer contato com a família.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

No dia seguinte, no sábado (14), o carro de Emerson foi encontrado com o homem que teria feito a negociação com o empresário. Ele foi levado à delegacia, ouvido e liberado. A Polícia Civil não deu detalhes da investigação.

Apelo do pai

O pai de Emerson fez um apelo nas redes sociais pedindo apoio para encontrar o filho.

“Peço, por favor, que me avise e peço que a polícia me ajude na procura do meu filho Emerson dos Santos. Estamos desesperados. Peço também que nos ajudem em oração”, escreveu Albino Santos.

Amigos e familiares do empresário também publicaram mensagens pedindo ajuda para encontrá-lo. (Fonte G1 SC).

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios