DestaqueEntretenimentoEventos

Empresa não cumpre requisito e Festa do Pinhão 2024 segue sem organizadora

A prefeitura de Lages divulgou nesta quarta (31), uma ata informando que a única empresa que apresentou uma proposta para organizar a Festa Nacional do Pinhão, a Ame – Arte e Música LTDA, se mostrou inabilitada.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

Conforme o documento, após a avaliação dos documentos fornecidos pela empresa, foi constatado que a empresa “deixou de sanar as falhas apontadas”. Um dos pontos de inadequação foi a CAT – Certidão de Acervo Técnico, documento que atesta a realização pela empresa de eventos de porte semelhante à Festa do Pinhão.

A empresa precisa, de acordo com o edital, já ter organizado um evento de no mínimo 4 dias, com público superior a 50 mil pessoas, e também a realização de pelo menos cinco shows nacionais de grande porte no mesmo evento.

De acordo com a ata divulgada, a Ame apresentou um atestado de capacidade técnica relativo à Efapi/2023, de Chapecó. No entanto, os documentos mostraram que a empresa não foi a única responsável pela organização integral da Efapi. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios