Polícia

Empresa é lacrada e proprietário multado por estar com Covid e atendendo normalmente em Chapecó

Em atividade de monitoramento das redes sociais, a coordenação do Gaeco de Chapecó, observou a insatisfação de algumas pessoas em relação a um estabelecimento comercial da cidade, cujo proprietário, recentemente diagnosticado com coronavírus, continuaria exercendo normalmente suas atividades – sem nem mesmo usar máscara de proteção, expondo todos os funcionários e clientes ao risco de contaminação.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

A informação foi repassada à Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Polícia que determinou a realização de diligências preliminares, tendo havido a constatação do descumprimento das normas locais de prevenção à propagação do vírus.

Realizada a abordagem com o apoio da Guarda Municipal de Chapecó, foi constatada a infecção do proprietário da oficina, que foi multado pela vigilância sanitária e teve seu estabelecimento lacrado em razão do descumprimento de normas sanitárias Estadual e Municipal, eis que, sequer deveria estar funcionando.

A condução em flagrante não foi realizada como medida de preservação da saúde dos agentes públicos e porque o infrator concordou com a assinatura do termo circunstanciado, que será lavrado pela prática do crime previsto no art. 268 do Código Penal.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios