Destaque

Empresa é assaltada e funcionários são amordaçados e agredidos, em Chapecó

Uma empresa de engenharia foi alvo de um assalto a mão armada no fim da tarde desta sexta (21) em Chapecó (SC). Dois homens chegaram ao local oferecendo prestação de serviço e, na sequência, anunciaram o assalto. O caso foi atendido pela Polícia Militar, na rua Rui Barbosa, no centro da cidade.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

De acordo com o coordenador de obras da empresa, Itamar Jorge Radel, após informar que não estavam precisando dos serviços oferecidos pelos suspeitos ele pegou um papel para anotar o telefone, momento em que os homens anunciaram o assalto e pediram que a porta fosse aberta.

“Eles entraram e nos jogaram no chão. Minha filha começou a tirar as joias e eles deram um soco na cabeça dela. Tentei acalmar eles e nisso chegou um outro rapaz que trabalha com a gente e ele também foi rendido. Amararam nossas pernas, mãos e a boca com fita. Quebraram o roteador e pediam dinheiro”, relatou.

Os assaltantes levaram quatro celulares, a chave do carro da empresa, um Citroen/C3 branco (placa MLO-5538), quase R$ 3 mil reais em transferência de PIX e mais R$ 300 em dinheiro.

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento que os assaltantes chegaram a empresa. Conforme a testemunha, um dos homens estava com máscara e o outro sem e um deles estava de posse de uma arma semelhante a uma garrucha. Ambos usavam roupas de trabalho em construção. “Graças a Deus estamos todos bem e a polícia já está a procura deles”.

Segundo o sargento da PM, Marcio Garcias, a guarnição foi acionada e esteve no local colhendo informações com as testemunhas. Diligências estão sendo realizadas para localizar o carro e os suspeitos pelo crime. “Quem ver um C3 branco com a placa MLO-5538 pode informar a polícia”. Do ND+ Chapecó

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios