Destaque

Empresa doará tintas para revitalização do Centro de Cultura e Eventos

O Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, inaugurado em 2008, será revitalizado pela Administração Municipal. E na tarde desta sexta-feira a Tintas Killing confirmou que fará a doação do material para a pintura da estrutura de 12,9 mil metros quadrados.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O representante da empresa, Ilvonei Backes, esteve reunido com o prefeito João Rodrigues, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Valmor Scolari, o diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin, e o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Luiz Roberto Tillmann.

Backes estima que serão necessários cerca de 100 galões de 18 litros de tinta para pintar todo o Centro de Eventos.

“Essa é uma política da empresa, que em vez de investir em marketing faz essas ações, como já fez com alguns clubes, como Avaí e Inter”, explicou Backes.

A mão-de-obra ficará a cargo da prefeitura, que fará a licitação em fevereiro. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vai definir as cores.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios