GeralTecnologia

Empresa de tecnologia busca técnicos de TI em cidades do Oeste catarinense

A GovernarTI, empresa de tecnologia e segurança eletrônica de Blumenau, está buscando expandir seus negócios na região Oeste de Santa Catarina com a contratação de técnicos de TI. Os municípios de atuação serão: Xaxim, Xanxerê, Chapecó e Abelardo Luz. Como requisitos, a empresa pede que os profissionais tenham conhecimento em manutenção de hardware e software, Windows e Linux, pacote Office e Office 365. Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior, diz que a organização precisa de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à equipe. “O interessado precisa ter experiência anterior com infraestrutura de TI e curso técnico em tecnologia da informação e eletrônica, além de possuir CNH categoria B, carro e notebook próprios. O início é imediato”, comenta o diretor Junior.

Das atribuições da vaga

Além de dar suporte de infraestrutura aos clientes da empresa no Oeste catarinense, o colaborador precisará responder aos chamados no sistema e reestabelecer os serviços nas estações de trabalho, microcomputadores, impressoras, notebooks e monitores dos clientes paranaenses da GovernarTI.

No processo de preenchimento das vagas, graduação em sistemas de informação, ciência da computação ou áreas afins será considerada um diferencial.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios