Destaque

Em visita a obras prefeito pede projeto para abertura da avenida Getúlio Vargas

Durante visita a obras para pavimentação de ruas, o prefeito João Rodrigues solicitou ao secretário de planejamento, Valmor Scolari, a elaboração de um projeto para abertura da Avenida Getúlio Vargas, ligando o centro com o bairro Universitário, na região Sul da cidade.

“As máquinas já estão trabalhando na pavimentação da avenida e nós vamos fazer o projeto para abrir o prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, onde existem algumas chácaras. Faremos a desapropriação, os proprietários devem concordar com a obra, pois vai melhorar a fluidez do trânsito na nossa cidade. Também vamos fechar alguns retornos pois o excesso de entradinhas acaba causando engarrafamento”, disse o prefeito.

Uma das obras que está em andamento é a pavimentação de um trecho a avenida Getúlio Vargas no bairro Palmital, próximo à prefeitura. Depois deste local a equipe da administração municipal, acompanhada do empresário Alcyone de Oliveira, da construtora que está executando obras de pavimentação do município, foram visitar a rua das Rosas, no bairro Palmital. Lá serão pavimentados 300 metros da via. Ainda no mesmo bairro será pavimentada a rua Pedro Bordignon.

A equipe também foi conferir in loco a rua Pascoal Cortelini, no bairro Universitário, que liga a avenida Irineu Bornhausen com a Nereu Ramos, no bairro Seminário. Um trecho da avenida Fernando Machado está incluído na lista de obras.

No bairro Santo Antônio estão previstas as ruas Rua Alagoas, Assis Procópio dos Santos, Anoar Bergmann, Adriano Figueiró, Luiz Santa Catarina. Já no bairro seminário serão pavimentados trechos das ruas Rua Frei Palácio Rohlf e Rotary Clube.
Na próxima semana serão visitados outros lotes de obras.

“Estamos seguindo a determinação da nova administração que é priorizar a pavimentação dos trechos de chão. Nesta semana também começamos as obras de 13 ruas do loteamento Esperança”, disse o empresário.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios