Polícia

Em tentativa de assalto, motoboy é baleado no interior de Chapecó

Na madrugada desta segunda (10), a Polícia Militar de Chapecó atendeu ocorrência de tentativa de latrocínio na Linha Lageado Veríssimo, no interior do município.

Policiais contataram a vítima, um homem que trabalha como motoboy, que está hospitalizado no HRO (Hospital Regional Oeste). Ele relatou que ao voltar para casa foi surpreendido por um homem que saiu de uma área de mata e o mandou parar.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Neste momento o motoboy acelerou para evitar o assalto, porém foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo: um dos tiros atingiu o abdômen e o outro a perna direita.

A vítima conseguiu fugir em direção à casa da mãe que levou ele até o hospital. Policiais realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado. (Fonte ND+).

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios