DestaqueEsportes

Em tarde de golaços, Chape vence o Figueira e se isola na liderança

A Chapecoense entrou em campo na tarde deste domingo (28), no Orlando Scarpelli, para disputar contra o Figueirense partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense. Contra a equipe da capital, o Verdão abriu o placar com um golaço de Busanello, sofreu o empate no início segundo tempo, mas voltou a ficar em vantagem com belíssimo gol de cabeça de Anselmo Ramon – que também marcou o terceiro, sacramentando a vitória e determinando em 3 a 1 o resultado final.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

Mesmo jogando longe dos seus domínios, a Chapecoense fez um primeiro tempo de franca superioridade e só não abriu o placar mais cedo graças às boas defesas do arqueiro adversário. Aos 14, Fabinho recebeu nas costas da marcação, cortou para dentro e chutou forte, mas o goleiro afastou. Logo na sequência, aos 15, o estreante Ravanelli, após cobrança curta de escanteio, chutou bonito em direção ao ângulo, mas Emerson Júnior, novamente, impediu o gol. Apesar da blitz do setor ofensivo, quem abriu o placar foi o lateral Busanello, que apareceu como fator surpresa na grande área e, com tranquilidade, tocou por cima do arqueiro, marcando um golaço.

Apesar da vantagem parcial e da superioridade no primeiro tempo, o Verdão começou a etapa complementar vendo o Figueirense buscar o empate – com gol anotado por Marllon em cobrança de pênalti. O placar seguiu igualado até os 40, quando Anselmo Ramon recebeu um belíssimo cruzamento de Fernandinho e mandou um testaço em direção às redes. No apagar das luzes, o “flecheiro” pegou de fora da área e ainda conseguiu marcar o terceiro, sacramentando a vitória verde e branca.

Próximo jogo

A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (31), na Arena Condá, para enfrentar o Brusque em jogo válido pela 7ª rodada do estadual. A partida acontece às 21h30. Da ACF

 

Etiquetas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios