DestaquePolítica

Em reunião com Faesc, Altair Silva reforça compromisso com produtores rurais

O secretário estadual da Agricultura, Altair Silva (PP), participou na manhã desta segunda (1º) de reunião virtual com a diretoria da Federação da Agricultura e Pecuária de Santa Catarina (Faesc).

Um dos temas abordados foi a importância da continuidade de feiras e leilões virtuais de bovinos, respeitando todos os protocolos sanitários, enquanto durar a pandemia.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“É importante para Santa Catarina manter as atividades agropecuárias, que vêm sustentando a economia do Estado nesse momento crítico pelo qual passamos no Brasil”, afirmou Altair.

O presidente da Faesc, José Zeferino Pedroso, reforçou a relevância do agronegócio, abriu espaço para os membros da diretoria apresentarem suas demandas e obteve do secretário Altair a garantia do compromisso com os produtores rurais, de todos os segmentos.

No momento em que a economia catarinense sofre novo impacto em razão do cenário de pandemia, Altair vem insistindo no fomento ao agronegócio, responsável por trazer divisas para Santa Catarina, que se convertem em poder de consumo e ajudam a refrear minimamente o impacto da Covid no trabalho e no emprego.

“O trabalho no campo é a mola propulsora da geração de empregos na cidade”, costuma dizer Altair.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios