Esportes

Em jogo de 10 gols, Chape empata e classifica para a semifinal da Série Ouro

A Chapecoense Futsal está classificada para a semifinal da Série Ouro. A equipe entrou em quadra na noite deste sábado (30) para encarar o Maravilha Futsal pelo jogo de volta das quartas de final. Após vencer pelo placar de 8 x 3 no jogo de ida, ainda no dia 16, a Chape possuía a vantagem do empate no tempo regulamentar.
Logo aos 90 segundos de jogo, Mayco abriu o placar para a Chape. Com a chance de levar o jogo para a prorrogação, caso vencesse, a equipe de Maravilha demonstrou garra, balançando as redes com Jonas aos oito minutos. Júnior Costa, aos 10, marcou o segundo para os donos da casa, mas a resposta da equipe adversária veio em seguida: gols de Ítalo, aos nove, e de Kleyber e Dida, ambos aos 13. Já na marca dos 17 minutos, Rapha Andrade descontou para a Chape.
No segundo tempo, novamente Mayco balançou as redes, aos dois minutos, e empatou os números. No entanto, trinta segundos depois, foi a vez de Leonardo colocar Maravilha à frente do placar mais uma vez. O quinto gol da Chape veio com Junior Costa novamente, aos seis, para decretar o empate que colocaria a equipe na semifinal. As duas equipes seguiram arriscando, mas o placar não se alterou. Final Chapecoense 5 x 5 Maravilha.
O adversário da Chapecoense na semifinal da Série Ouro, também definido na rodada deste sábado (30), será a Pinhalense Futsal. A data dos confrontos será divulgada em breve. Do outro lado da decisão, a vaga fica entre Rio do Sul e AAPF Palmitos.
Nesta semana, a equipe do Verdão das Quadras se reapresenta e passa a focar na decisão da Copa Catarinense, onde enfrenta a ADAF Saudades. A primeira partida acontece no sábado (6), na casa do adversário.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios