DestaqueEsportes

Em confronto direto, Chape e América-MG ficam no empate

A Arena Condá recebeu, na noite desta sexta-feira (25), o confronto direto entre Chapecoense e América-MG, válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No duelo entre as equipes que, no início da rodada, ocupavam, respectivamente, a quarta e a quinta colocação na tabela de classificação, prevaleceu o equilíbrio e a consistência defensiva, refletidos no placar fechado. Sem gols para comemorar, o destaque no Verdão ficou por conta das estreias e reestreias da noite: o novo uniforme número três e os atacantes Evandro e Bruno Silva. Além disso, o ponto somado pela Chape fez com que a equipe assumisse o terceiro lugar.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

O Jogo

A primeira volta do ponteiro no relógio nem tinha sido completada e a Chape já levava perigo ao gol adversário: com menos de um minuto, Paulinho Moccelin recebeu bom passe de Denner e finalizou cruzado, tirando tinta da trave. Na sequência, aos três, foi a vez de Anselmo Ramon assustar, soltando uma pancada na direção da meta do América-MG. Na resposta do adversário, aos 10, João Ricardo fez grande defesa e mandou a bola para escanteio após chute de Alê e novamente aos 13, na finalização de Léo Passos. Aos 33, Aylon acertou uma bomba de perna direita, mas o goleiro encaixou.

O início do segundo tempo foi igualmente movimentado, com Anselmo Ramon ficando perto de abrir o placar logo aos três minutos. Também foi do camisa nove uma das melhores chances do Verdão na partida: aos 13, ele recebeu passe primordial de Denner e finalizou com força, mas a bola passou por cima da meta. Aos 43, foi o adversário quem assustou com chute de Eduardo Bauermann, mas o placar final ficou em 0 a 0.

Próximas partidas

A Chapecoense enfrenta, agora, uma sequência de dois jogos longe da Arena Condá. Na terça-feira (29), o embate é contra o Paraná e no sábado (03) contra o Brasil de Pelotas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios